Respostas

A melhor resposta!
2014-04-02T21:27:11-03:00
Vírion é uma partícula viral presente no ambiente, quando este parasita uma célula recebe o nome de vírus que é mais conhecido.

OBS: Vírions também são chamados (erroneamente) de vírus;
2 5 2
2014-04-02T21:32:02-03:00
Vírion é uma partícula viral completa, consistuida por dna e rna cercada por proteínas chamada capsídeo.  Pois constitui a forma infectiva do vírus.
1 5 1