Ela fala que todo objeto permanece em estado de repouso ou de movimento uniforme em linha reta,a menos que seja obrigado a mudar aquele estado por focas imprimidas sobre ele
A primeira Lei de Newton ou a Lei da Inércia, diz que todos os corpos tendem a permanecer em repouso quando nenhuma força é exercida sobre eles.
Isso mesmo todo corpo permanece em repouso nessa lei

Respostas

2014-04-02T22:30:05-03:00
Um corpo em repouso tende a ficar em repouso, e vice- versa.
A melhor resposta!
2014-04-02T22:33:01-03:00
A primeira lei de Newton, ou lei da Inércia, diz que a tendência dos corpos, quando nenhuma força é exercida sobre eles, é permanecer em seu estado natural, ou seja, repouso ou movimento retilíneo e uniforme. 
1 5 1