Galera alguém que entende de música me diz ai:
Quais são as as cordas e casas de cada notas músicais do VIOLÃO?

2
Cara, se eu entendi sua pergunta voce ta querendo a ordem delas ne.?
é sim mano será que você pode me ajudar?
As cordas se contam de baixo para cima '-'
Cordas *
1° ( Mi )
2° Lá
3 ° Ré
4° Sol
5° Si
6 ° Mi

Respostas

2014-04-02T22:42:08-03:00
No violão são 6 cordas, de baixo pra cima são: MI; SI; SOL; RE; LA; MI.
Se tiver ajudado..
Mas todos os acordes na ordem sao: DO; RE; MI; FA; SOL; LA; SI.
1 5 1
A melhor resposta!
2014-04-03T08:22:36-03:00
São seis cordas, 1 Mi , 2 Lá, 3 Ré, 4 Sol, 5 Si, 6 Mi...As casas são os espaços de um ferrinho para o outro, como sabemos, ele se chama TRASTE ... Existem violoes que ja vem com um pontinho branco marcando a quinta casa e a setima, esses violoes são de estudo.. ;)  Espero ter ajudado
1 5 1