A inclusão escolar da pessoa surda só será de fato legítima se houver respeito a sua língua, identidade e
cultura. Com base nessa afirmação, assinale abaixo qual a vertente teórica que reconhece a língua, a
identidade e a cultura surda como elementos fundamentais na formação desse sujeito.
a. Perspectiva clínico-fonoaudiológica.
b. Perspectiva médico-clínica.
c. Perspectiva sócio-antropológica.
d. Perspectiva psico-sócio-clínica.
e. Perspectiva psico-clínica.

2

Respostas

A melhor resposta!
2014-04-02T22:53:20-03:00
Olá

 Resposta C :. Perspectiva sócio-antropológica
9 4 9
2014-04-03T00:47:26-03:00
A. perspectiva clinico-fonoaudiológica

0