Ler atentamente as afirmativas a seguir:
I. Bactérias quimiossintetizantes são as que não utilizam a luz como fonte de energia para a síntese de matéria orgânica.
II. A conjugação é um tipo de reprodução em que,duas bactérias fazem contato, e uma passa para outra um pequeno fragmento de DNA, que pode atuar independentemente ou se incorporar ao genoma da bactéria que o recebeu.
III. A cólera é transmitida pelo contato com a urina de rato contaminado.
E assinalar:
a) se I e II estiverem corretas.
b) se I e III estiverem corretas.
c) se apenas I estiver correta.
d) se apenas II estiver correta.
e) se apenas III estiver correta.

2

Respostas

A melhor resposta!
2014-04-02T22:46:47-03:00
Eu tenho quase certeza q a letra A 

1 5 1
2014-04-02T23:33:45-03:00
Com certeza é a alternativa (a)