Respostas

2014-04-02T22:59:39-03:00
V = distância percorrida/tempo levado para percorre-la
V = 50/25 = 2 m/s
1 4 1
A melhor resposta!
2014-04-02T23:11:49-03:00
Vm = delta S sobre  delta T (posiçao final menos a inicial sobre o tempo final menos inicial)
Vm = S final - S inicial/ T final - T inicial
Vm = 50/25
Vm= 2 m/s
2 5 2
um funcionario responsavel pela divulgacao do vestibular visitou 256 escolas em 28 cidades , em um dia , percorrendo 2759 km . È possivel que esse funcionario realizou essa visitas fazendo um viagem segura e obedecendo o limite maximo de velocidade permitida em rodovias