Respostas

A melhor resposta!
2014-04-02T22:57:00-03:00
É UMA LEITURA QUE VISA DECOMPOR,EXAMINAR SISTEMATICAMENTE OS ELEMENTOS QUE COMPÕEM TEXTO,COM FINALIDADE DE PENETRAR NAS IDEIAS E COMPREENDER COMO O TODO FOI ORGANIZADO.
8 4 8
Comentário foi eliminado
obg!
É uma leitura rápida do material bibliográfico, com a finalidade de verificar a importância da obra para a pesquisa. Trata-se de fazer o reconhecimento da obra, adquirindo uma visão global desta
2014-04-02T22:58:21-03:00
A leitura exploratoria dentro da pesquisa, é importante, para vc sabe mais sobre o assunto que se trata a pesquisa
2 3 2