Respostas

2014-04-02T22:56:12-03:00
A alegria dessa miina eh a sua tristeza !
A melhor resposta!
2014-04-02T23:06:36-03:00
A relação é que quando há guerras há um grande investimento no setor de base e de pesquisa. Um exemplo disso foi a guerra fria (EUAxURSS), na qual houve uma corrida armentista, onde se investiu muito nos setores de pesquisa (A ida do homem a lua foi graças a guerra fria, por causa da corrida armamentista onde houve um grande investimento em tecnologia, como já citado)
1 5 1