Respostas

  • Usuário do Brainly
2014-04-02T23:07:01-03:00
Como são números múltiplos, trata-se do maior entre eles. Logo, o MMC é 27. Bjs
1 5 1
A melhor resposta!
2014-04-02T23:07:39-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.


9,27,3    3
3, 9 1     3
1,3  1    3
1,1,1

mmc(3,9,27) = 3³ ==> 27
1 5 1