Respostas

A melhor resposta!
2014-04-02T23:40:18-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
Produto da soma pela diferença de 2 termos:

(a+b)(a-b)\rightleftharpoons a^{2}-b^{2}
__________________________

x^{2}-y^{2}=(x+y)(x-y)
______________

x^{4}-y^{4}=(x^{2})^{2}-(y^{2})^{2}\\x^{4}-y^{4}=(x^{2}+y^{2})(x^{2}-y^{2})

Se quiser simplificar mais ainda, podemos fazer x² - y² = (x + y)(x - y):

x^{4}-y^{4}=(x^{2}+y^{2})(x+y)(x-y)
1 5 1
2014-04-02T23:49:17-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.

x²-y² = (x+y)(x-y)

Façam detalhado por favor
 
x^4-y^4 = (x²+y²)(x²-y²) = (x²+y²)(x+y)(x-y)