Respostas

A melhor resposta!
  • Usuário do Brainly
2014-04-02T23:45:38-03:00
21/24. Basta multiplicar numerador e denominador por 3. Bjs
2 5 2
2014-04-02T23:46:06-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
  20, 21, 22, 23 , 24, 25

     21  dividindo ambos por 3 temos :    7
     24                                                     8

 Logo serão 21 e 24 respectivamente.
2 5 2