Respostas

A melhor resposta!
2014-04-03T01:14:29-03:00
A)Pronome possessivo - 1ª pes. do plural
b)Pronome possessivo - 1ª pes. do sing. feminino
c) Pronome pessoal do caso reto- 1ª pes. do sing.
d) isca não existe - Isca é de peixe, é apenas um substantivo. ( não é pronome)
e) Pronome Possessivo - 1ª pes. do sing.masculino
f)conjunção - adversativa ( não é pronome)
1 5 1
2014-04-03T09:07:02-03:00
Nossa = pronome possessivo
minha =pronome possessivo
meu ]= pronome possessivo
mas = não é pronome e sim conjunção.
eu =pronome pessoal do caso reto( primeira pessoa do singular)