Respostas

A melhor resposta!
2014-04-03T09:04:12-03:00
Vm =  \frac{\Delta S}{\Delta t}

ΔS ~> distância ( espaço )
Δt ~> tempo

4 =  \frac{1000}{\Delta t}

\Delta t =  \frac{1000}{4} = 250h


em dias :

1 dia ------- 24h
x      --------250 h

x  ≈ 10 dias e meio  ~> ( 10 dias e 10 horas)
1 5 1
2014-04-03T09:04:47-03:00
Vm = ΔS/Δt

4 = 100 / Δt

Faz-se meios pelos extremos:

4Δt = 100
Δt = 100/4
Δt = 25 h
1 5 1