Respostas

A melhor resposta!
2014-04-03T09:31:42-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
É totalmente verídica, pois a Igreja Católica era a maior instituição da Idade Média, ela "mandava e desmandava", a mesma chegava a torturar qualquer um que se opusesse ao
seu sistema, controlava a intelectualidade do povo escondendo as obras clássicas em suas grandes bibliotecas, assim, o povo não tinha acesso à cultura e era monopolizado pela mesma.

Bons estudos!
4 4 4
vlw
Comentário foi eliminado
Kailany, a mesma se encontrava incompleta, se você não consegue responder bem, por favor, não responda.
Comentário foi eliminado
2014-04-03T09:53:36-03:00
È uma irônia,  interessante a igreja catollica na epoca era severamente muito corrupta eles ganhavam dinheiro dos camponeses em nome de Deus, e queimavam, torturavam todos aqueles que discordassem, então ele mantiam um sistema ... tipo uma ditadura, e eram como senhores feudais... por exemplo a biblia é uma farça, pois vem daquelas epoca  e tempos atraza de pessoa comop eram , ate mesmo depois da reforma protestante de martinho lutero. bem ele fez muito bem feito  oque fez, mais oque lutero   sabia era apenas uma gota , e o resto um ocenao... criacismo é uma fantasia
Seria ideal se você não utilizasse o seu ponto de vista na resposta escolar, pois nem mesmo o evolucionismo é 100% correto. Tente ser laico na sua resposta.
ok...