Respostas

2014-04-03T09:38:23-03:00
Pporque todos que tem um comersio sao empresarios mas nem todo empresario é um comersiante porque tem alguns que sao empresarios de empresas maiores
A melhor resposta!
2014-04-03T09:48:43-03:00
DESDE QUE VOCE ABRE UMA EMPRESA DE COMERCIALIZAÇÃO VOCE PASSA A SER UM EMPRESARIO. EX UMA MICRO EMPRESA DE COSMETICOS 
VOCE ESTA COMERCIALIZANDO ENTÃO VOCE É UM EMPRESARIO NO RAMO DO COMERCIO 

MAIS SE VOCE ABRE UM ESCRITORIO DE ADVOCACIA POR EX OU UMA EMPRESA PRESTADORA DE SERVIÇOS GERAIS . VOCE DEIXA DE SER UM EMPRESARIO NA AREA DE COMERCIO PARA SER APENAS UM EMPRESARIO...

ESPERO TER AJUDADO
 
1 5 1