Respostas

2014-04-03T11:41:16-03:00
O sujeito indeterminado é aquele que existe na frase mas não tem como determiná-lo.
Ex.: Pegaram minhas coisas. Não tem como saber quem pegou suas coisas, só sabe que pegaram. Abraço!
A melhor resposta!
2014-04-03T12:56:10-03:00
Será sempre indeterminado quando você conseguir colocar antes do verbo o pronome reto: eles. E quando a frase apresentar índice. EX: Trata-se, confia-se

Ex:Ganharam na loteria. Eles ganharam...
Ex:Precisa-se de vendedores.
1 5 1
obrigada me ajudou muito na minha prova de portugues
Por nada.