Respostas

2013-02-13T20:08:38-02:00

Vamos aproximar a raiz de 10 então o resultado seria:

3,16

 

Dentro da primeira raiz ainda ficaria 10 + 3,16

10 + 3,16 = 13,16

Raiz quadrada aproximada de 13,16 é 3,6

 

Segunda Raiz:

 

Raiz quadrada de 10 é 3,16 

Dentro da raiz maior ficaria assim

10 - 3,16 

10 - 3,6 = 6,4

Raiz quadrada de 6,4 é aproximadamente 2,5

 

Ou seja ficaria assim

 

3,6 x 2,5 =  9

1 5 1
A melhor resposta!
2013-02-14T07:56:23-02:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.

= \sqrt{(10+\sqrt{10}).(10-\sqrt{10})} = \sqrt{10^{2}-10} = \sqrt{100-10} = \sqrt{90} = \sqrt{3^{2} . 10} = 3\sqrt{10}

2 5 2