Gente me ajudem : escreva em notaçao cientifica :

a) 14 000 000 000
b) 0, 000 000 000 25

2
entendeu ?
nao o.O
eu to no 7 ano .. n aprendi isso nao ...
do uma olhada na resposta do Brendo , lá dá para entender melhor
ok vlw .. por tentar me encinar ;)

Respostas

2014-04-03T13:21:20-03:00
 14.10^{9}   e    25. 10^{-11}
ok bgd
me manda uma mensagen com o link do seu facebook que eu te ensino
melhor
n precisa vlw
blz
A melhor resposta!
2014-04-03T13:35:08-03:00
Ai a resposta correta
2 5 2