Respostas

A melhor resposta!
2014-04-03T14:14:06-03:00
Vamos utilizar está formula:
Δt = Δs / v
Δs= 1020m
V = 340 m/s
Velocidade do som = 340m/s
Δt = 1020/340 = 3 segundos
Alternativa A
1 5 1
2014-04-03T14:51:43-03:00
O relâmpago, como sendo bem mais rápido que o som é visto primeiro e a partir dele é dada a contagem de tempo:

Vm = ΔS / Δt
340 m/s = 1020 m / Δ
t

Faz-se meios pelos extremos:

340Δt = 1020
Δt = 1020 / 340
Resposta final: Δt = 3s

Letra: ( A )
1 5 1