Respostas

2014-04-03T13:35:21-03:00
Cloroplasto é uma organela presente nas células das plantas e outros organismos fotossintetizadores, como as algas e alguns protistas. Possui clorofila, pigmento responsável pela sua cor verde.
A melhor resposta!
  • Usuário do Brainly
2014-04-03T13:36:20-03:00
Cloroplastos é um dos organismos que fazem fotossíntese numa planta (Tem a coloração verde) Fotossíntese... Clorofila... Cloroplastos, entende?
2 5 2