Respostas

  • Usuário do Brainly
2014-04-03T13:38:55-03:00
Ué, faz uma pergunta e coloca a resposta em outra linha do outro lado da folha (Deixa espaço pro número) '-'
A melhor resposta!
2014-04-03T14:18:56-03:00
Você  vai dar os temas que quer .. depois vai  associá-los   sobre o tema que você deu:
exemplo. 

1- Casa 
2- Carro 
3- banheiro 
 
(2) Veiculo que trafega sobre rodas. 
(1) Edifício destinado a habitação 
(3) instalações sanitárias para a higiene pessoal 

Você as enumera a segunda de acordo com a primeira  

2 5 2