Determine a razao da pg

a (16,8,4...)
b (1,3,9...)
c (9,9,9...)
d (-6,-24,-96,...)

2
cara, isso é muuito simples... só vc pegar o primeiro termo (a1) menos o segundo (a2). Fica assim: a) 16-8 = 4
eu sei mais eu nao entendi mt bem o professor deixo eu trazer a prova para casa
isso sim q é sorte ! rsrsrsrs...
uhun !
como e o nome do seu prof?é Aristides?

Respostas

A melhor resposta!
2014-04-03T13:56:16-03:00
A) dividindo por 2
b) multiplicando 3
c) multiplicando 1 ou dividindo poru 1
d) multiplicando 4
1 5 1
2014-04-03T13:57:24-03:00
A- -2
B- 3
C- 1
D- -4

Espero ter ajudado..
1 1 1