Respostas

A melhor resposta!
2014-04-03T14:41:12-03:00
também conhecida como economia extrovertida é aquela que é voltada para o mercado externo ao passo que espaços introvertidos e economias voltadas para dentro, ou seja a produção interna do país é voltada para atender o mercado consumidor de seu próprio país.
4 3 4
2014-04-03T14:45:27-03:00
Espaço extrovertidos, ou melhor economia extrovertida é aquela que é voltada para o mercado externo , para dentro ou seja a produção interna do país é voltada para atender o mercado consumidor do próprio país