Respostas

A melhor resposta!
2014-04-03T14:45:06-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
A quimica orgânica estuda compostos formados por átomos de carbono e sendo que este não necessariamente estará presentes em seres vivos. Como exemplo o CO2   que é o produto da queima do combustível. Já na parte de respiração do dióxido de carbono,a ação das enzimas é parte do metabolismo e é estudada em bioquímica
40 4 40
2014-04-03T14:59:40-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
Olá! Segundo Friedrich August Kekulé "Química Orgânica é o ramo da Química que estuda os compostos de carbono", portanto nem tudo nos seres vivos são constituídos por carbono, e também muitas dessas substâncias só são estudadas à nível universitário. Espero ter ajudado!
18 4 18