Quais foram os países colonizados pelos espanhóis?

2
mexicu
Cuba
República Dominicana e Haiti
Jamaica
Porto Rico
Costa Rica
El Salvador
Guatemala
Honduras
Nicarágua
Panamá
México
América Latina, com exceção da Guiana, Suriname e Guiana Francesa. No caribe as exceções são Belize, Jamaica, Bahamas, Haiti, e Trinidad e Tobago.

Respostas

A melhor resposta!
  • Usuário do Brainly
2014-04-03T15:29:57-03:00
Argentina,Chile Paraguai Uruguai Bolívia uma boa parte da América do Sul
1 5 1
obrigado por saberes o quanto a vida me ensinou ser ambicioso partilhante
2014-04-03T15:31:08-03:00
As areas nas Americas sob controle Espanhol icluiam a maior parte da America do Sul,do Norte e central