Geente me da uma lista de mais ou menos 10 musicas em ingles e mais ouvidas por favor (:

2
de acordo com a billboard aqui estão as 10 musicas mais tocadas em inglês
happy - pharrel willians / all of me - john legend / dark horse - katy perry / talk dirty - jason derulo / let it go - idina menzel / pompeii - bastille / team - lorde / the man - aloe blacc / couting stars - onerepublic / turn down for what - dj snake & lil jon

Respostas

2014-04-03T15:37:26-03:00
Jefferson Airplane – White Rabbit
Rush – Red Barchetta
Green Jelly – Three Little Pigs
Kate Bush – Wuthering Heights
Iced Earth – Dracula
Demons and Wizards – Touched by the Crimson King
Nightwish – Phantom of the Opera
The Alen Parsons Project – The Raven
Sting – Moon Over Bourbon Street
          e a melhores ACDC back in black e  TNT
A melhor resposta!
2014-04-03T15:39:25-03:00
#10 – Daft Punk feat. Pharrell Williams – “Get Lucky” (Semanas: 5 / Ultima semana: 15ª posição / Pico: 10ª posição)

O primeiro single de “Random Access Memories” é sucesso absoluto. Como você pode acompanhar, somente na Inglaterra a música ultrapassou a marca de 500 mil cópias digitais vendidas. O novo álbum será lançado aqui no Brasil em 31 de maio e já está disponível em pré venda na NMSHOP, clicando aqui.
#9 - Icona Pop feat. Charli XCX – “I Love It” (Semanas: 16 / Ultima semana: 9ª posição / Pico: 7ª posição)

No ultimo domingo, aconteceu o Billboard Awards 2013, e o Icona Pop foi uma das atrações; Confira a performance de “I Love It”. Aqui, você confere a lista completa de shows e vencedores da premiação.
#8 – Imagine Dragons – “Radioactive” (Semanas: 38 / Ultima semana: 8ª posição / Pico: 7ª posição)

Imagine Dragons é a banda de estreia na nova coluna de apostas do Nação da Música, a NM Apresenta. Leia mais sobre a história da banda e curiosidades clicando aqui.
#7 - Selena Gomez - “Come & Get It” (Semanas: 6 / Ultima semana: 6ª posição / Pico: 6ª posição)

Selena Gomez também foi um dos destaques da premiação da Billboard no ultimo domingo. Veja aqui a performance de “Come & Get It” ao vivo de Las Vegas.
#6 - Florida Georgia Line feat. Nelly – “Cruise” (Semanas: 33 / Ultima semana: 10ª posição / Pico: 6ª posição)

“Cruise” subiu da 10 para a 6 posição, sendo um dos destaques na parada esta semana. Mesmo com o sucesso da canção, a dupla lançou um novo clipe, “Get Your Shine On”, que você confere aqui.
#5 - Rihanna feat. Mikky Ekko - “Stay” (Semanas: 15 / Ultima semana: 4ª posição / Pico: 3ª posição)

A cantora não se apresentou no Billboard Awards, porém foi agraciada com 4 prêmios, incluindo Melhor Artista R&B e Melhor Álbum, por “Unapologetic”.
#4 - Bruno Mars - “When I Was Your Man” (Semanas: 22 / Ultima semana: 5ª posição / Pico: 1ª posição)

Bruno já está promovendo seu novo single “Treasures”, mesmo com “When I Was Your Man” em alta. Confira aqui a performance da nova música em um clima “anos 70 ” na premiação da Billboard.
#3 - Justin Timberlake - “Mirrors” (Semanas: 14 / Ultima semana: 3ª posição / Pico: 3ª posição)

Na primeira matéria de uma série, o Nação da Música listou músicos que já se aventuraram pelo cinema e Justin é um deles. Confira curiosidades sobre a carreira cinematográfica do cantor e de outros artistas na lista.
#2 – P!nk feat. Nate Ruess - “Just Give Me A Reason” (Semanas: 14 / Ultima semana: 2ª posição / Pico: 1ª posição)

No últimos episódios do reality musical “The Voice”, uma das participantes Michelle Chamuel fez bonito com a performance da música. Confira essa e outras músicas apresentadas em nossos especiais sobre o programa.
#1 – Macklemore & Ryan Lewis feat. Ray Dalton - “Can’t Hold Us” (Semanas: 15 / Ultima semana: 1ª posição / Pico: 1ª posição)
1 5 1