Respostas

2014-04-03T15:43:13-03:00
D(25)={1,5,25} 
D(100)={1,2,4,5,10,20,25,50,100} 
D(25,100)={1,5,25} 

D(12)= 
D(72)= como o 72 é multiplo de 12, pois 6x12=72, logo todos os divisores de 12 serão divisores de 72 
D(12,72)= Logo os divisores comuns serão todos os divisores de 12 que são: {1,2,3,4,6,12} 



1 5 1
gostei muito obg se souber os outros dois responda pf
A melhor resposta!
2014-04-03T15:54:49-03:00
D (25) = 1,5,25
D (100) = 1,2,4,5,10,20,25,50,100 
D (25,100) = 1,5,25

D (12) abaixo
D (72) =  o 72 é múltiplo de 12, então 12x2 =72, podemos dizer que  todos os divisores de 12 serão divisores de 72.
D (12,72) = então os divisores comuns são todos os divisores de 12 então eles são:  1,2,3,4,6,12 
3 3 3