Respostas

A melhor resposta!
2014-04-03T16:17:08-03:00
Por que eles tem sua própria cultura e não querem que ela se acabe nas mãos de forasteiros. Eles entregariam as terras, as mulheres, os filhos, a cultura, o modo de vida, abandonariam os rituais, a mitologia e todo seu conhecimento e, em troca, seriam explorados, roubados, escravizados, estuprados e exterminados.
3 4 3
2014-04-03T16:30:31-03:00
Por que ele tem a sua propria cultura e nao quer que cai nas maoes dos floresteiro