Respostas

2014-04-03T16:37:29-03:00
A água tem o poder de fazer dissociação iônica dos íons da estrutura cúbica de face centrada de cloreto de sódio , isso faz com que os hidrogênios presentes na molécula da água se atraiam aos cloretos (CI-) e os oxigênios da água se atraiam aos cátions (Na+) devido equilíbrio de cargas. 

ESPERO TER AJUDADO!  
A melhor resposta!
2014-04-03T16:37:59-03:00
Acontece a Dissociação Iônica, a separação do íons da substância iônica
1 5 1