sou jogador de volei no meu municipio e o melhor de vinco é onde temos cinco pessoas em quadra, é o jogo mais comum no volei, mas também pode ser os cinco pontos para o desempate do jogo
mande os pontos pff
obrigada :)

Respostas

2014-04-03T17:11:39-03:00
Quando para se ganhar tem que ter uma diferença de 5 pontos 
(nao tenho certeza se é isso mais pelo que entendo de volei é essa a resosta )
A melhor resposta!
  • Usuário do Brainly
2014-04-04T09:08:57-03:00

- No vôlei, é disputado uma melhor de 5 sets, ou seja, vence o jogo quem alcançar primeiro 3 sets.
2 5 2