Respostas

2014-04-03T16:50:28-03:00
Porque é a lingua comercial ,Pois o inglês é uma língua universal.
1 1 1
Comentário foi eliminado
Comentário foi eliminado
A melhor resposta!
2014-04-03T16:55:23-03:00
A língua inglesa é importante pois se observamos o nosso dia a dia, varias coisas que dizemos é inglês,e então podemos perceber a influencia
exemplos : jeans, shopping center, pet shop, lan house, pit stop, pen drive, notebook, laptop, palmtop, internet, web site, windows, word, download, big, delivery, baby, stress, look, fast food, fashion, e-mail, messenger, outdoor, hot dog, milkshake, light, hamburger, drink, happy hour, diet, light, fitness, crazy, show, rock, design. 
E no mercado de trabalho o inglês tem sido um atributo essencial, para a conquista da maioria das vagas de nível universitário. 

2 3 2