Respostas

A melhor resposta!
2014-04-03T17:02:09-03:00
Globalização é um processo econômico, parceiro do capitalismo, que visa a expansão dos mercados internacionais e da relação entre países.
2 5 2
2014-04-03T17:11:06-03:00
Conceito do que é Globalização:
Meu Resumo:
Podemos dizer que globalização é um processo econômico e social, que estabelece uma integração entre os países do mundo todo. 
Através disto, pessoas, governares e empresas trocam variáveis ideias que realizam questões financeiras e comerciais, ou seja, decidem o nosso futuro.
{Espero ter lhe ajudado a compreender o que é Globalização} =D
2 3 2
Amei. >< ta muito bom.
=D Que bom que você gostou! =3