Respostas

A melhor resposta!
2014-04-03T17:30:43-03:00
Bens de produção são usados para produção de outros bens como (maquinas, equipamentos etc...).
1 5 1
2014-04-03T17:32:16-03:00
Bens de produção; são  beens usados na produçao de outros beens, especialmente bens de consumo , embora não sejam diretamente incorporados ao produto final. São as máquinas, equipamento  veículos e material de transporte. 
1 5 1