A qual conjugação pertence o verbo SABER? Primeira conjugação. Segunda conjugação. Terceira conjugação. Quarta conjugação.

2
Pq é a segunda? Pode me dizer?
pq quando termina em ar e primeira/ quando termina em er ou or como por e segunda/quando termina em ir e terceira e nao existe a quarta
gente olhem esta pergunta
http://brainly.com.br/tarefa/448172
brigadão :)

Respostas

2014-04-03T17:35:56-03:00
Pertence a segunda, e isso é notado através da terminação -er.
brigadão
Por nada ^^
então a resposta e a segunda
A melhor resposta!
2014-04-03T17:37:08-03:00
2ª conjugação, pois AR 1ª, ER 2ª, IR 3ª e OR 4ª
1 5 1
Terminada em ER 2ª
brigadão
or pertence a 2ª conjugação