Respostas

A melhor resposta!
2014-04-03T18:22:03-03:00
A partilha da África colocou em um mesmo territórios tribos rivais, e separou tribos amigas. Isso gerou guerras internas e nenhum país da África lutou contra os europeus. 
1 5 1
  • Usuário do Brainly
2014-04-03T18:37:55-03:00
A partilha da africa colocou em um mesmo territorio tribos rivais, e separou tribos amigas.
isso gerou guerras internas e nenhum pais da africa lutou contra os europeus. para os europeus foi otimo, para os africanos foi devastador.