Respostas

2014-04-03T18:24:31-03:00
Usou muitos soldados, sabendo que ia ganhar a guerra e que ia ter domínio mais cedo ou mais tarde sobre todo o mundo. 
A melhor resposta!
  • Usuário do Brainly
2014-04-03T18:35:03-03:00
Pela lei do tratado a Alemada perderia parte de seu territorio, suas colonias, teve o numero de seu exercito restringido, teve que pagar uma nota pelos prejuizos causados (cerca d 32, 33 milhoes), teve que reconhecer a independencia da Austria.. resumindo.. foi humilhante para o povo alemão.
Deve se dizer que nem todo foi cumprido pela alemanha o que ja deixa claro que nao foi Hitler quem descumpriu todas as leis do tratado mas...
Com a subida de hitler e a segunda guerra a vista... a alemanha... hitler se mostrou como um lider bom e pacifico que so achava injustas as propostas do tratado de versalhes, para toda a europa e se aliando a alguns paises que tambem nao se mostravam contentes com o final da primeira guerra. De forma discreta hitler estimulou a formaçao militar na alemanha criando um grande exercito em numero e em tecnologias.
Em 1934 hitler começo a estimular a revolta nazista na alemanha e tambem na austria, em 1937 hitler organizou seu plano de ataque, que obviamente comecou pela austria, colonia tirada da alemanha pelo tratado.
2 5 2