Respostas

A melhor resposta!
2014-04-03T18:34:20-03:00
Na geografia, o relevo é resultado da ação de forças endógenas, ou exógenas. Exemplos: montanhas, planaltos, planícies, depressões, cordilheiras, morros, serras, icebergs, vulcões, vales, escarpas, abismos, etc. 
2 5 2
Sou novo aqui, como é usado esse App ? Como add uma foto de perfil ?
Me cadastrei pelo Facebook, Mas vou dar uma Olhada Para vc...
Ok.. Obrigado !
Entre em seu perfil...lá perto de sua foto terá Editar perfil, Quando abrir vai ter Foto do perfil ai vc clica e edita...
Obrigado !!
2014-04-03T19:38:41-03:00
Relevo – “é o conjunto de formas presentes na superfície sólida do planeta”. Resulta da estrutura geológica (fatores internos) e dos processos geomórficos (fatores externos)           Planície                                                                                                                         montanha                                                                                                                 depressão                                                                                                                     planalto  e mais alguns outros .