Respostas

  • PeH
  • Ambicioso
2013-05-30T16:05:59-03:00

Sendo a P.G. definida por um conjunto limitado expresso por (-1,-2, -4), ela possui apenas 3 termos.

A melhor resposta!
  • Usuário do Brainly
2013-05-31T12:04:54-03:00

Observe que:

 

\text{q}=\dfrac{\text{a}_2}{\text{a}_1}=\dfrac{\text{a}_3}{\text{a}_2}=\dfrac{-2}{-1}=\dfrac{-4}{-2}=2

 

Logo, a P.G. (-1, -2, -4), possui 3 termos, onde \text{q}=2.

1 5 1