ok obg me ajudou muito
qual a porcenatgem de 3 e 15?
em porcentagem eu não sou muito boa, então desculpe-me
OK então :)
porcentagem é só dividir por 100 e multiplicar por quantos por cento você quer saber . ( Não fui clara mas tudo bem ...)

Respostas

2014-04-03T18:32:07-03:00
Não tem raiz exata. 

ESPERO TER AJUDADO!
é 15,9 que é igual a 252,81 é a mais próxima
PaolaM, quando se trata de raiz quadrada, o resultado nunca pode ser maior, como 252 raiz quadrada, o resultado não pode passar dos 252
então 15,8
Paola M qual a porcentagem de 3 e 15 me ajuda
GENTE QUAL A PORCENTAGEM DE 3 E 15?
A melhor resposta!
2014-04-03T18:32:23-03:00

15,874507866387543543009694521836


1 5 1