Respostas

A melhor resposta!
2014-04-03T18:34:58-03:00
Região sudeste é a região onde se encontra o capital do brasil, conhecida por seus centros de im/exportação; Tal qual o porto de santos, tem centros urbanos super popularizados. Graças aos êxodo rural. E tem em suas mão 2% do PIB nacional. 
1 5 1
Obrigada se vc tives um resumo um pouco maior eu acredeceria mais caso n tenha esse vai ser muito ultil pra mim vc foi um anjo :)
2014-04-03T18:40:14-03:00
Formada pelos estados: espirito santo, rio de janeiro, minas gerais, são paulo. a região sudeste é a mais evoluída economicamente do país. sudeste é a segunda menor região do Brasil