1. Escreva o adjetivo pátrio dos lugares abaixo:
Ex: Curitiba: Curitibano
a) Africa do Sul:
b) Amazonas:
c) Croácia:
d) Goiás:
e) Santos:
f) Pernambuco:
g) Inglaterra:
h) Polônia:
i) Estados Unidos:
j) Suécia:
k) Suíça:
l) Porto-rico:
m) Nigéria:
n) Líbano:
Me ajudem!!!! Obg :) *-----------*

2
a - africano, b- amazonense, c- croata, d- goianiense, e- santista, f- pernambucano, g- inglese, h polonês, i- americano,j - sueco, k suíço, l- porto-riquenho, m- nigeriano, n- libanês,

Respostas

2014-04-03T19:05:40-03:00
Africano
Criaciano
Pernambucano
Inglês
Polonês
Americano
Sueco
Suíço
Libanês
1 5 1
A melhor resposta!
2014-04-03T19:06:50-03:00
A) Sul-africano
b) Amazonense
c) Croata
d) Goiano
e) Santista
f) Pernambucano
g) Inglês
h) Polonês
i) Estadunidense (vulgarmente Americano)
j) Sueco
k) Suíço
l) Porto-riquenho
m) Nigeriano
n) Libanês
4 4 4