Respostas

2014-04-03T19:34:27-03:00
Morfologia é a classe gramatical da palavra como substantivo, adjetivo, verbo, artigo , pronome...
A melhor resposta!
2014-04-03T19:35:48-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
A morfologia é as 10 classes gramaticais,ou seja, substantivo,adjetivo,verbo,interjeição,pronome,advérbio,preposição,numeral,conjunção e  artigo.
E cada um tem sua função.
2 4 2