Respostas

2014-04-03T19:35:38-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
20--------100
8 ----------x

20x= 800
x= 40    40= 2/3 de 100
1 5 1
A melhor resposta!
2014-04-03T19:36:04-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
Vamos lá !
Razão é a divisão entre p/q,com q diferente de zero.Portanto,se acertou 8,errou 20-8=12 questões.Logo,a razão será:
8/12 => 2.2.2/2.2.3 => 2/2.2/3 => 1.2/3 => 2/3 #
2 5 2