Respostas

A melhor resposta!
2014-04-03T20:26:50-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
R: 6 e 0 respectivamente.

F (0) = 0²- 5*0+6 = 6
F (3) = 3² - 5*3+6=0
1 5 1
http://brainly.com.br/tarefa/448938
2014-04-03T20:29:06-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
Olá !
Basta substituir o valor desejado por x na função:
f(x)=x²-5x+6
f(0)=(0)²-5.0+6
f(0)=0-0+6
f(0)=6
===================
f(2)=2²-5.2+6
f(2)=4-10+6
f(2)=4-4
f(2)=0
=====================
f(3)=3²-5.3+6
f(3)=9-15+6
f(3)=9-9
f(3)=0
Logo,os resultados obtidos,respectivamente,são:
6,0 e 0
http://brainly.com.br/tarefa/448938
Essa eu não sei :/.Foi mal
é igual a do portao que vc respondeu pra mim