A resenha tem como finalidade:
1. Demonstrar os principais pontos trabalhados pelo autor do texto e uma visão crítica do autor da resenha.
2. Conceituar o assunto definido-se os principais momento e os termos que indicam o texto.
3. Informar todas as categorias teóricas do texto estudado.
4. Informar questões como citação e referências de um texto lido.
5. Elencar as principais categorias teóricas de vários textos lidos.

2

Respostas

A melhor resposta!
2014-04-03T20:36:26-03:00
A resposta correta é a "1" demonstrar os principais pontos trabalhados pelo autor do texto e uma visão critica do autor da resenha.
1 5 1
2014-04-03T22:10:57-03:00
1. Demonstrar os principais pontos trabalhados pelo autor do texto e uma visão crítica do autor da resenha.