Respostas

A melhor resposta!
2014-04-03T20:38:28-03:00
Fica assim entao 724 x 2%= 14,48      
1 5 1
2014-04-03T20:43:51-03:00
724 x 2%=??
transformar o 2%
2% = 2/100 = 0,02
pode fazer de vários forma

724 x 2% = 724 x 2/100 = 1448/100 pode simplificar dividindo por 4
1448/4 = 362  e 100/4 = 25
então 1448/100 = 362/25 = 14,48
resp.: 362/25   ou 14,48

outra forma
724 x 2% = 724 x 0,02 = 14,48
a sua esta muito boa viu !! ;-)