Respostas

A melhor resposta!
2014-04-03T21:23:10-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
Usando a lei de formação dada (i+j)², temos:



|a11 a12|   | (1+1)²  (1+2)² |   | 4  9 |
|a21 a22|   | (2+1)²  (2+2)² |   | 9 16|


Espero ter ajudado!
1 5 1
2014-04-03T21:27:01-03:00
A=(aij)2x2
Fórmula aij=(i+j).2

a11  a22=  4  6
a21  a22    6  8

a11=1+1.2=4
a12=1+2.2=6
a21=1+2.2=6
a22=2+2.2=8