Respostas

A melhor resposta!
2014-04-03T20:37:55-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
Só substituir os valores da letra na fórmula:
(15+10).6
==========
2
(25.6)/2
150/2
75 #
3 4 3
2014-04-03T20:38:32-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
(15+10).6/2 

25*6/2

150/2 = 75

O valor da expressão é 75.
2 3 2