Respostas

2014-04-03T20:42:00-03:00
O tecido que está na maioria dos órgãos do corpo é o Tecido Epitelial 
1 5 1
A melhor resposta!
2014-04-03T20:42:29-03:00
EPITELIAL : se encontra recobrindo o corpo externamente (epiderme e córnea) e a superfície interna dos órgãos ocos como o estômago, ouvido, nariz, pulmão, boca, útero, bexiga, etc. Além disso, ele é o responsável pela formação de glândulas (fígado, pâncreas, glândulas salivares, etc). 
CONJUNTIVO : Esse tipo de tecido apresenta diversos grupos celulares que possuem características próprias. Por essa razão, ele é subdividido em outros tipos de tecidos. São eles: TECIDO ADIPOSO, CARTILAGINOSO, ÓSSEO, SANGUÍNEO. 
ADIPOSO: encontra-se abaixo da pele, formando o panículo adiposo, e também está disposto em volta de alguns órgãos. 
CARTILAGINOSO : forma as cartilagens do nariz, da orelha, da traquéia e está presente nas articulações da maioria dos ossos. É um tecido resistente, mas flexível. Nariz e orelha são formados por cartilagem. 
O TECIDO ÓSSEO forma os ossos. 
O TECIDO SANGUÍNEO constitui o sangue, tecido líquido. 
MUSCULAR : Forma a musculatura dos órgãos internos, como a bexiga, estômago, intestino e vasos sangüíneos. 
NERVOSO : É encontrado nos órgãos do sistema nervoso como o cérebro e a medula espinhal. e isso eu acho kkkk
1 5 1