Respostas

2014-04-03T23:15:14-03:00
A escultura bizantina não se separou do modelo naturalista da Grécia, e ainda que a Igreja não estivesse muito de acordo com a representação estatuária, não obstante, essa foi a disciplina artística em que melhor se desenvolveu o culto à imagem do imperador.
A melhor resposta!
  • Usuário do Brainly
2014-04-04T14:07:58-03:00
Sendo que o Império Bizantino era meio politeísta, as esculturas era quase sempre ligadas aos seus Deuses, alguns famosos guerreiros e imperadores.
Espero ter te ajudado :)
2 4 2